BETA PUBG MOBILE

0.9.0

4.5

122

Versão oficial BETA de PUBG

486.8k

Rate this App

NOTA: Você precisa instalar este app através do instalador oficial da Uptodown. Esta arquivo contém dados OBB adicionais, sendo assim incompatível com outros instaladores de pacotes tradicionais.

Dentro do jogo você enfrenta um Battle Royale de 100 pessoas contra outros jogadores online. Você está numa arena fechada onde só pode haver uma pessoa viva no fim. Para jogar, você precisará mover-se por cada cenário para coletar os recursos necessários para vencer - incluindo armas e muito mais. Mas não é só isso. A arena em si vai diminuindo a cada minuto.

Basicamente todos os elementos originais encontrados na versão para PC de PUBG estão presentes na edição para smartphones. Os sistemas de controle estão em linha com a versão original, assim como os itens espalhados e outros elementos interativos do jogo encontrados em cada cenário. E mais, você ainda pode invadir construções abandonadas, pilotar motos, usar óculos telescópicos, coletar kits de primeiros socorros, escalar muralhas e muito mais.

No menu de configurações você pode personalizar e modificar o nível de detalhe gráfico de acordo com suas preferências. Assim sua experiência se ajusta para se adequar melhor às capacidades de seu smartphone. Você também pode ativar controles para simular como se estivesse dirigindo um carro ou andando pela região.

PUBG MOBILE é uma adaptação fantástica do original PLAYERUNKNOWN'S BATTLEGROUNDS onde você irá curtir horas e mais horas de diversão em vários modos, seja solo ou em equipes. Um bônus é que se você escolher a opção de equipe, você pode conversar em tempo real com seus companheiros pelo jogo coordenando seus movimentos através do microfone de seu smartphone.
Agora já dá para baixar o beta de PUBG Mobile para Android

Há um pequeno problema com a versão internacional de PUBG Mobile para Android, e é o pequeno atraso na versão em relação à edição asiática, que sempre está alguns meses à frente a ponto de que muitos jogadores preferem jogar nela. Tencent e Blue Studio parecem ter notado isso e acabam de publicar um novo canal beta que aproxima muitíssimo o tempo entre um lançamento e outro. Agora poderemos provar as últimas novidades sem o problema do idioma.
Leia mais

Requisitos

Requer Android 4.0.1 ou superior

Uptodown X